Beto Sccp
Sim! Temos que mandar embora o fd.p do paulo André e deixar o moleque!
Renovação é assim! Ele tem 23 anos!
#forapauloandre
#vaipintaquadronapq.p
em Bate-Papo da Torcida > E o Wanderson?
Em resposta ao tópico:
Ando vendo em alguns tópicos que o P.A. Pode sair e que alguns contestam a vaga de titular ser do Cléber, e também alguns criticam o Felipe por ter falhado contra o Bragantino e ter feito o gol contra.
Mas queria saber de vocês se o Wanderson teria espaço no time caso o P.A. For embora.