Raphael Traves
Ele é bom jogador, mas mais de 50 pilas acho demais
em Notícias > Corinthians disposto a pagar a multa do Rony!
Ele é bom jogador, mas mais de 50 pilas acho demais
em Notícias > Corinthians disposto a pagar a multa do Rony!
@paulo.martins30 em 14/01/2020 às 08:10
A culpa dos jogadores brasileiros está custando tão caro assim são dos porcos que depois que apareceu uma tircedora doente e com muita grana pra investir no timinho verde começaram a inflacionar o mercado oferecendo valores surreal de salários pra alguns jogadores medianos e comprando jogadores pé de rato como o boja cueca por valores absurdos, agora o Flamerda tá fazendo o mesmo, hoje qualquer jogadorzinho brasileiro é 50/70/80 milhões a multa a uns anos atrás era difícil algum clube pagar 30 milhões num jogador agora qualquer jogador é o dobro disso
@homer.corintiano em 14/01/2020 às 01:20
Ih, amigão! Então quem você quer por esse valor? O Messi? Vamos colocar o Davó então.
Última resposta há 16 segundos por JV SCCP
1resposta
Última resposta há 27 segundos por Aleh Policarpo
6respostas
Última resposta há 47 segundos por JV SCCP
1resposta
Última resposta há 1 minuto por JV SCCP
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Aleh Policarpo
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
3respostas
Criado há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Nerba Simon
23respostas
Última resposta há 3 minutos por kontratudo
27respostas
Criado há 4 minutos por Belo
0respostas