Cezari Neto
Love vem mal desde do ano passado! Então podemos criticar!
em Análise dos jogos > Imbatível e horrível
Em resposta ao tópico:
Assim é a análise da maioria dos torcedores no geral, quando o time ou jogador faz boa partida é o melhor time, melhor jogador perdeu ou jogou mau tá tudo errado, na minha opinião é preciso no mínimo 10 partidas pra fazer uma análise, sair tirando conclusões precipitadas e grande erro. Mas futebol é isso se ganhar ninguém enxerga os erros cometidos apenas as qualidades más se perder também não ver os acertos só as falhas.


