Jezrael Rodrigues
Não critico e ainda atesto, uso muito tanto como pessoa física como pessoa jurídica e sempre fui bem atendido.
Patrocinar o rival não significa nada pra mim.
em Bate-Papo da Torcida > Minha experiência com BMG...
Em citação ao post:
Sei que vão criticar mas o banco inter é muito bom!
Com dinheiro não se brinca!
Vai Corinthians!
