Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mario gobbi não é da mesma laia do Andrés... Entenda de uma vez por todas

A não ser que vocês querem o Duílio...esse sim é o Andrés no poder novamente

Em resposta ao tópico: "De volta ao Gobbismo"

1000x melhor um cara sério na presidência, que gaste dinheiro em prol do clube, do que outro que só torra com os empresários amigos pra engordar a poupança.

Já fizeram a conta de quanto perdemos ao trazer jogadores horríveis só porque pertenciam a uma certa agência? Muitos ainda estão por aí rodando o país com os salários sendo bancados pelo Timão...

Gobbi errou ao apostar no Pato, mas ele pensou que tivesse salvação, vemos até hoje que a ave é um caso perdido. De resto ele acertou em muita coisa, fomos campeoníssimos na gestão dele.

Por isso eu apoio a volta de Gobbi, chega dessa R&T.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X