x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Convenhamos que tu discutiu economia de uma forma bem acalorada né? Chama a pessoa que estava contra-argumentando de Alienada e emitiu a seguinte frase 'fale asneiras apenas no futebol'.

Acho que a advertência foi merecida no seu caso agora que dei uma analisada nos seus comments pq eu acredito que você se excedeu e o time da moderação deve ter raciocinado dessa forma também. (Claro que eu n vi o tom que a outra parte usou contigo, mas isso n muda o que argumentei acima).

Mas enfim, to aqui emitindo opinião impopular e to nem ai pra chuva de deslikes que isso vai ter.

em Bate-Papo da Torcida > Ditadura? Meutimão.com.br

Em resposta ao tópico:

Venho mostrar meu descontentamento com a coordenação do site meutimão.com.br

O site é de vocês, mas sem os torcedores vocês são quem? Quem vocês são para sair advertindo/punindo alguém por apenas defender uma ideia de economia?

Se fosse apologia política Ok. Mas nem isso foi.

O debate foi sobre inflação e economia do país. Não digam que não é relacionado ao Corinthians pois tem um tópico sobre o preço do botijão de gás (e vocês não deletaram).

Vocês dão espaço para comentar LIVREMENTE e defender nossa opinião (está na regra do fórum).

Vocês se queimam. Se queimam quando tentam forçar algo contra o T.N. Se queimam quando tentam defender diretoria. Se queimam tomando partido político.

Concordo que a ideia CENTRAL do fórum é falar de Corinthians. Mas durante as conversas acabam surgindo temas distintos como inflação e economia do país. E fica minha pergunta:

No fórum somos livres para conversar sobre qualquer assunto que venha a pauta? Ou devemos seguir a vontade dos donos do site?

Vocês mesmo escrevem:

'O meutimão.com.br é o maior site da torcida do Corinthians, feito por corinthianos e para corinthianos. Nós encorajamos e desejamos que esse espaço seja seu para comentar LIVREMENTE, encontrar amigos, defender sua opinião, e é claro, trocar para o Corinthians'.

Vão assumir responsabilidade ou se esconder mais uma vez?

Responder ao post do Lucas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 20/02/2020 às 12:50

Foi assim mesmo, parceiro.

A parte do alienado foi pela relação feita entre culpa do governo no preço da carne. Relacionando isso a inflação.

A pessoa não domina um assunto, segue como papagaio o que lê/ouve por aí, e faz relações que não tem nada a ver. Isso é alienação.

Eu não vejo a palavra ALIENADO como um xingamento. A questão é: tem que se expressar de forma formal e cordial?

Pode se expressar com linguajar popular?

Pois, analfabeto, alienado, asneira não são ofensas, assim como não está sendo proibido o termo miliciano, fascista, bolsominion. Está longe de ser uma exaltação, na minha opinião.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 38 segundos por JOKER 1jz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 46 segundos por Pedro Machado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Por dinheiro e um carro bom...

    Criado há 2 minutos por Mosqueteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 5 minutos por João Paulo Costa Gomes

    20respostas

    acessar o tópico