Sandra Lima
Boa sua colocação Bruno.
Agora vamos torcer para o T.Nunes enxergar isso;
em Análise dos jogos > Estatísticas e análise tática do jogo Corinthians x Ituano
Em citação ao post:
Se o problema é o os 'Pontas', pq não jogar com 3 Zagueiros e usar Piton e Fagner como pontas? Não vale a aposta? Acho que seria uma boa.

