Gab
Não sou muito fã dele não.
Mas se vier de graça, recebendo um salário condizente com a realidade dele e do clube. Sem loucuras por um jogador mediano, até vai.
em Notícias > Cazares seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Diante dessa notícia kibada do Lance, que acabei dever e de alguns antigos rumores, (nem tão antigos assim), pergunto pra vocês: Cazares não seria uma mente iluminada no nosso meio campo na maioria dos jogos apático e sem criatividade?
Ele já demonstrou interesse em defender o Corinthians em uma entrevista dias atrás, o que falta pra isso acontecer? Eu queria saber





