Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 13/07/2020 às 11:59
Matheus Davó nunca irmão kkkkk
E o Araos é meia esquerda
@ademoy em 13/07/2020 às 11:57
Luan nunca foi ponta esquerda... Não tem profundidade e nem velocidade... A galera viaja aqui viu
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.lopes15 em 13/07/2020 às 12:20
Se o Jô puder jogar será ele como centroavante.
Eu gostaria muito de ver Jô e Boselli jogando juntos na frente, só não tenho certeza se acontecerá já de início na volta do futebol.
Concordo com você, Gabriel como titular, primeiro volante.
@thiago000 em 13/07/2020 às 12:15
O único erro desta escalação está no sistema tático, deveria ser o 4-2-2-2 ou 4-4-2 pra alguns com Luan e outro meia pelo meio e ninguém pelas pontas
@peterson.martins3 em 13/07/2020 às 11:42
Quem fala que nosso elenco é fraco
Não sabe nada de futebol
Ou
É anti
Ou
Muito chorão e cheio de mimimi
@indio.campaner em 13/07/2020 às 11:33
Boselli
kakakakakakkakakaka
cone argentino
@fabinholhp em 13/07/2020 às 11:25
Pra mim o time é esse também e ponto, não tem como ser diferente.