Emircio Silva
O que me deixa irritado é aquela cara de que está tudo bem do Andrés Sanchez, enquanto o Corinthians passa pela maior crise financeira que já vi nesses mais de 40 anos que torço pelo clube.
em Bate-Papo da Torcida > O que é mais fácil acontecer?
Em resposta ao tópico:
Irmãos corintianos, com bom humor na medida do possível, participem da enquete.





