Deixe seu comentário
Melhor resposta
@emircio em 18/07/2020 às 07:05
O que me deixa irritado é aquela cara de que está tudo bem do Andrés Sanchez, enquanto o Corinthians passa pela maior crise financeira que já vi nesses mais de 40 anos que torço pelo clube.
Publicidade
Últimas respostas
@andre.oliveira76 em 20/07/2020 às 00:31
Andrés preso e Mundial do PalBeiras... Esquece!
@sr.fulano em 18/07/2020 às 18:18
Um morcego doar sangue.
Tanto Saci e Andrés ser preso são folclore.
O morcego não, vai que ele doa sangue pra outro morcego.
Kkkkkkk
@danilo.romeiro em 18/07/2020 às 17:33
Wellington Saci acertar um cruzamento - alternativa D
@juniketo em 18/07/2020 às 11:15
Aparecer um candidato genuíno de oposição que vença...
Publicidade
@rubens.de.castro.li4 em 18/07/2020 às 09:28
Quem no planeta acredita nas mentiras desses quadrilheiros que administram o Corinthians
@luiz.fernando.balest em 18/07/2020 às 08:56
Só temos safados perambulando pels corredores do clube!
@josias.bach em 18/07/2020 às 08:32
Kkkkk