x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: O que é mais fácil acontecer?

Foto do perfil de Hugo

Ranking: 3.754º

Hugo 936 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/07/2020 às 23:10
Por Hugo Crosara (@hugo.crosara)

Irmãos corintianos, com bom humor na medida do possível, participem da enquete.

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Emircio Silva

Ranking: 7.161º

Emircio 376 posts

@emircio em 18/07/2020 às 07:05

O que me deixa irritado é aquela cara de que está tudo bem do Andrés Sanchez, enquanto o Corinthians passa pela maior crise financeira que já vi nesses mais de 40 anos que torço pelo clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 404º

André 7.197 posts

@andre.oliveira76 em 20/07/2020 às 00:31

Andrés preso e Mundial do PalBeiras... Esquece!

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 18/07/2020 às 18:18

Um morcego doar sangue.

Tanto Saci e Andrés ser preso são folclore.

O morcego não, vai que ele doa sangue pra outro morcego.

Kkkkkkk

Foto do perfil de Danilo Romeiro

Danilo 11 posts

@danilo.romeiro em 18/07/2020 às 17:33

Wellington Saci acertar um cruzamento - alternativa D

Foto do perfil de Junior Bernardi

Junior 37 posts

@juniketo em 18/07/2020 às 11:15

Aparecer um candidato genuíno de oposição que vença...

Publicidade

Foto do perfil de Rubens De Castro Lima Junior

Ranking: 1.918º

Rubens 1.965 posts

@rubens.de.castro.li4 em 18/07/2020 às 09:28

Quem no planeta acredita nas mentiras desses quadrilheiros que administram o Corinthians

Foto do perfil de Luiz Fernando Balestrero

Ranking: 1.084º

Luiz 3.363 posts

@luiz.fernando.balest em 18/07/2020 às 08:56

Só temos safados perambulando pels corredores do clube!

Foto do perfil de Josias Bach

Josias 117 posts

@josias.bach em 18/07/2020 às 08:32

Kkkkk