Marcelo Gonzales
Acho que o gramado e as dimensões do campo da arena do um diferencial que pode beneficiar o Corinthians em seus jogos, assim como a arena da baixada beneficia o time do patético, e nesse momento, qualquer vantagem é bem vinda.
em Estádio do Corinthians > Prejuízo com Arena
Em resposta ao tópico:
Estou vendo várias notícias que o Corinthians esta tendo mandando os jogos na arena sem público!
Porquê não mandar os jogos na fazendinha até o público voltar nos estádios, pois garanto que vai diminuir os custos de cada jogo!
O que acham galera?
Para diretoria pensar!
