Paulo Sousa
Eu sei que isso não é deculpa.
Agora que eles irão envelopar a Neo Química Arena, acredito que a imagem do teto assim como da fachada serão limpas, eu vou torcer por isso.
em Bate-Papo da Torcida > Limpeza da Arena
Em citação ao post:
Mas se está chovendo pouco, poderiam ter feito uma limpeza. Principalmente agora que a arena está em evidência.