Mario Ayres
Quando a maré tá ruim tudo é contra, tomamos um gol que geralmente a bola bate na trave e sai (nem quero lembrar daquele jogo). Ontem dois pênaltis semelhantes um foi dado (contra nós) e o outro não (a nosso favor). Falta para expulsão, mas foi só amarelo. Que fase, que gestão do Andrés com Duílio, vazem os dois.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje craque Neto em sua rádio mandou bem no comentário!
Em resposta ao tópico:
Luan parace que tanto faz se perder e vital também, bola não chega no jô, o único que ele via vontade é o otero.
