Beto Costa
É como ter 1 Bi de dívida e comemorar 500 milhões de faturamento.
R&T perdeu meu respeito
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo Giovanelli deu o papo
Em citação ao post:
Sinceramente, hoje em dia, mesmo que fosse a quitação da Arena, eu não me empolgaria tanto.
Diante de tanta coisa errada de contratação, de tantas dívidas, não me empolgo mais com esse fato.



