x

Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem uma entrevista dele explicando aquela saída. Ele pediu uma casa pra mae pra renovar e a diretoria não quis seu empresario pra ganhar dinheiro com certeza o convenceu a sair do Timão

Some tudo isso, um garoto de 17 anos com sonho de poder dar uma casa pra mae negado pela diretoria e o empresario aparece com uma proposta que provavelmente poderia dar 2 ou mais casas o que vocês fariam?

Porem isso não tem nada a ver com o que acontece agora e quanto a ser meu ídolo de maneira alguma, apesar de achar um dos melhores laterais direitos da história do Timão

em Bate-Papo da Torcida > Fagner: um pouco de história

Em resposta ao tópico:

Fagner é considerado por alguns ídolo. Acho um jogador muito bom, mas que não soube dar valor a torcida que o acolheu.

Minha lembrança, que tenho, mas sempre tentei apagar dele, era a do jogador que nos abandonou. Com suas atitudes recentes só reforça para mim que aquele que nos abandonou em 2006/07 é o mesmo que nos abandona em 2019/20.

' o jogador foi embora para o futebol holandês ainda aos 17 quando tinha apenas sete jogos entre os profissionais e já era titular da equipe então dirigida por Emerson Leão.'

'- Não sei onde está o Fagner - disse Leão, nesta terça. No dia anterior, o jogador voltou do Campeonato Sul-Americano Sub-20 dizendo ter a intenção de ficar na Fazendinha. A competição foi vencida pela seleção brasileira no Paraguai e teve o corintiano como um dos destaques na reta final.

Na terça-feira, no entanto, Leão não tinha informações sobre o atleta.

- Acho complicado pagar por um jogador que você mesmo formou - reclamou o treinador corintiano, falando das dificuldades na renovação.'

'o próprio treinador foi um dos que ficou mais possesso com a atitude do atleta de 'abandonar' o Corinthians e seguir seu caminho, após ter passado toda a infância nas categorias de base alvinegras. Em entrevistas concedidas à época, o técnico chegou a chamar a atitude do jogador de 'roubo'.

'Foi um roubo dentro da lei, e por isso não podemos falar nada. Mas é um absurdo um clube que formou o jogador ter de pagar um valor alto para continuar com ele. Lembro que ele tem apenas 17 anos e o mundo dá voltas. Ele está muito mal assessorado', decretou, com raiva, Leão.'

'Valorizado, Fagner surpreendeu a diretoria corintiana ao dificultar a negociação de contrato com o clube, ainda com o Sul-Americano que deu vaga à Seleção na Olimpíada de Pequim em andamento. Como seu contrato vencia dia 31 de janeiro, o Corinthians não aceitou pagar o valor exigido pelos representantes do atleta pela renovação. Sem contrato, Fagner assinou uma semana depois com o PSV, da Holanda.'

Ídolo meu? NUNCA! Se tivesse hombridade parava de corpo mole e pedia pra sair. Se o problema é salário, inventa uma lesão e deixa outro com ambição nos ajudar. Se é por falta de tchau, ADEUS!

http://www.atarde.uol.com.br/esportes/noticias/1037664-leao-fica-revoltado-com-saida-de-fagner Leão fica revoltado com saída de Fágner A principal cobertura do futebol baiano, basquete e outros esportes. atarde.uol.com.br

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas/2007/02/06/ult59u112683.jhtm PSV Eindhoven anuncia acordo com lateral Fagner - 06/02/2007 - UOL Esporte - Futebol uol.com.br uol.com.br

https://www.nsctotal.com.br/noticias/contrato-de-fagner-com-corinthians-se-encerra-e-atleta-fica-livre?amp=1 Contrato de Fágner com Corinthians se encerra e atleta fica livre | NSC Total Contrato de Fágner com Corinthians se encerra e atleta fica livre | NSC Total A situação do jovem Fágner, cujo contrato termina nesta quarta-feira, segue incomodando no Parque São Jorge. Com Eduardo Ratinho ainda se recuperando de... nsctotal.com.br

https://www.terra.com.br/amp/esportes/corinthians/novo-reforco-ja-chutou-o-corinthians-em-2007-relembre-imbroglio,40d928f6687b3410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html Novo reforço já Novo reforço já 'chutou' o Corinthians em 2007; relembre imbróglio terra.com.br

Responder ao post do Fabiano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jean

Jean 2.971 posts

@jean.macedo3 em 31/10/2020 às 14:14

Exatamente foi isso irmão, esses cara daqui só fala bosta

Foto do perfil de Diego

Diego 304 posts

@diego.ferreira61 Apoiador em 31/10/2020 às 13:53

Cara, vamos discutir em cima dessa hipótese. SE fosse esse o caso, da casa e tal, pra mim não cola. Poderia ter saído, mas pela porta da frente não na influência e fulano ou beltrano. Tem entrevista dele onde se fala que quem influenciou foi o pai, por ex.

Eu não digo influência nos eventos recentes, mas sim que esse perfil de personalidade titubeante não pode ter status de intocável e muito menos fica passando a mão na cabeça dele como se que vemos em jogos como contra o América não fosse um escárnio à torcida

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 20 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 20 segundos por Phil Corintiano

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 21 segundos por Breno Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Flamenguistas de luto.. Base uruguaia é isso aí.. Arrascapeeeeenaltyyyy..

    Última resposta há 22 segundos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Última resposta há 30 segundos por Mario Carranza

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Timinho Sujo Eliminado

    Criado há 7 minutos por Ezequiel Wailer

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 47 segundos por Ídolos da Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 51 segundos por André Guerrero

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Uruguai eliminado, só falta o Brasil

    Última resposta há 53 segundos por Phil Corintiano

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 57 segundos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico