Adauto Junior
Eu não acho não mano...pra mim só ganhamos no Cássio, Fagner, Fabio Santos e Gil o resto perdemos em todos.
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro Jesus, agora Coudet...
Em citação ao post:
Hoje ele é o melhor do Brasil.
Quando se fala de fase.
Porem galhardo é melhor que Jô?
Fagner x rodnei
Fabio Santos x Uendel que foi reserva dele a vida toda aqui
Se for comparar jogador por jogador da uns 8 x 4 pra nós no mínimo