Zzba Bazz
Perfeito e a máfia continua o engodo é o mesmo e pessoas ainda sonham com melhoras. Irão continuar em nos cozinhando em fogo brando. Somente profissionalizando o clube virando empresa, com pessoas competentes irá mudar, está na hora da torcida tomar conta exigir isto.
em Bate-Papo da Torcida > Nova diretoria - Primeiras impressões são boas ou ruins?
Em citação ao post:
Com todo respeito, mas gostaria de saber onde é uma nova diretoria? Esses carniceiros se alternam em funções de poder a mais de 1 década! O Corinthians hoje, não é mais do povo, infelizmente
