Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Março de 2021 às 21h48 Alessandro Rodrigues Oferecer Everaldo é sacanagem o cara nem jogador de futebol é. Quem gostou gostei 104 ThalesFelipeAntónioViníciusRicardo+99 Quem não gostou não gostei 1 Edmilson Em resposta ao tópico: "everaldo moeda e troca" 19/03/2021 às 21h27 Só que ninguém quer kkkk mais uma ótima contratação!