Felipe Lacerda
Boa mano
em Bate-Papo da Torcida > Luan, converse com Zidanilo!
Em resposta ao tópico:
Luan deveria chegar no Danilo e conversar com ele em como ele superou aos comentários ruins que ele recebia no início da sua carreira no Corinthians e como ele superou tudo e se tornou ídolo no clube!
Luan lembra muito o início do Danilo, porém falta agora a sua superação como a do Danilo em se tornar ídolo!
Luan fale com Danilo, pois ele é o cara certo para que você faça sucesso no Timão!