Abner Rogerio
O Danilo falaria assim para ele:
Eu só dei certo, quando um tal de Tite me perguntou se eu faria a função de centroavante! Isso mesmo... Sheik na esquerda, Jorge Henrique na direita e EU... Fazendo os gols! Kkkk
Aquela mesma função que você fazia quando o time do Grêmio jogava com dois abertos e não tinha mais o Barrios... Por ali na meia lua, na marca do pênalti... é por ali que jogadores com técnica refinada costumam fazer a diferença.
Fala para o Mancini te dar uma oportunidade por ali... Mas sem Natel e Varanda abertos... Ai não é oportunidade... Ai é fritar você!
em Bate-Papo da Torcida > Luan, converse com Zidanilo!
Em resposta ao tópico:
Luan deveria chegar no Danilo e conversar com ele em como ele superou aos comentários ruins que ele recebia no início da sua carreira no Corinthians e como ele superou tudo e se tornou ídolo no clube!
Luan lembra muito o início do Danilo, porém falta agora a sua superação como a do Danilo em se tornar ídolo!
Luan fale com Danilo, pois ele é o cara certo para que você faça sucesso no Timão!