Dl Silva
Ou seja
Ou serie b e falencia ou serie b e falencia.
Coloquem na cabeça de vocês
O Corinthians acabou.
Não existe mais.
Não vai voltar jamais a ser o que era
Negativem o quanto quiserem a verdade doi mesmo.
Mas a realidade é esta.
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta reclamar
Em resposta ao tópico:
O clube não tem condições de elevar a qualidade dos jogadores. Serão esses e acabou.
Tem que cobrar é de diretoria, de torcedor que amava o “ rouba mas faz” e quando criticávamos o futuro que agora está sendo escancarado te xingava, dizia que você não é Torcedor e dentre outras coisas.
Engolir o choro agora e ponto final.
Pode vir o Kloop que não dá jeito nesse elenco.