Wanderley Wilton
Acho que com musquito e adson pelas pontas da bom, agora teria que sempre chegar um pra tentar triangular com eles e o lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Onde Errou (Sem Mi Mi Mi
Em citação ao post:
Vou dizer aonde errou, Gil, Camacho, Ramiro os três não era para ser escalado de titular! João, CANTILLO e adson esse último é o cara para bagunçar as defesas mais detalhe tem que ser escalado no meio e não ponta!
