Eduardo Francisco
Já falei também.
Quem deve e bilhão deve 1 bilhão e 10 centavos.
Que se foda a dívida, se cair não tem como voltar.
em Bate-Papo da Torcida > Se não contratar vai cair
Em citação ao post:
Já comentei isso e repito, quem deve hum bilhão de reais, que fique devendo mais cinquenta milhões ou até menos da pra contratar uns treis ou quatro jogadores pra vir e vestir a camisa e jogar, senão, serie B a vista