x

Post de victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas sinceramente, algum de nós viria para qualquer clube brasileiro ao invés de jogar no Barça?

em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Paulinho ao Mundo Deportivo - ESQUEÇAM ele no...

Em resposta ao tópico:

Segue link:

https://www.mundodeportivo.com/futbol/fc-barcelona/20210624/410208449392/paulinho-al-barca-volveria-encantado.html Paulinho: ?Volvería encantado al Barça? Paulinho: ?Volvería encantado al Barça? Paulinho, que el 25 de julio cumplirá 33 años, cerró el pasado domingo su vínculo de seis temporadas exitosas en el Guangzhou chino divididas en dos etapas... mundodeportivo.com mundodeportivo.com

Pontos de destaque:

'Sei que depois do ano que estive no Barça com certeza agora haverá clubes na Europa que se interessem por mim, mas tudo é muito recente e temos que esperar.'

'O Barça é uma equipe que conheço bem. Passei um ano inesquecível por lá, tanto no clube como na cidade, e vencemos a lá Liga e a Copa do Rei. Se eu tivesse outra chance, e fosse algo bom para mim e minha família, ficaria encantado.'

'Para mim, a questão do dinheiro ou da duração do contrato não seriam um problema, nunca foram, especialmente se o Barça for a equipe que te chama. Já mostrei quando saí de Guangzhou para lá ganhando bem menos do que recebia na China. Nunca coloquei dinheiro à frente em minha carreira, então não seria um problema voltar. Além disso, desta vez o clube não teria que pagar uma transferência para mim.'

'É verdade que não jogo uma partida oficial há sete meses e isto é muito tempo, mas tenho treinado forte com o Red Bull Bragantino e mantenho minha forma física. Eu só preciso jogar. Se for para um clube, só precisarei de três ou quatro jogos para entrar no ritmo da competição.'

'Graças a Deus não sofri lesões graves em minha carreira. O segredo? Trabalhar muito, treinar e tomar todos os cuidados. Sempre fui muito profissional no meu trabalho e acho que isso também ajudou a evitar lesões.'

'Minha desvinculação do Guangzhou foi muito recente, então ainda preciso de algumas semanas para ver que propostas aparecem e avaliá-las.'

'Minha primeira opção é voltar para a Europa, pois ainda me vejo com vontade e capacidade de continuar competindo e lutar pela conquista de títulos.'

Resumindo, nem passa pela cabeça do Paulinho vir pra cá. ESQUEÇAM essa história de Paulinho no Corinthians. Isso tudo é coisa de setorista querendo ganhar click.

O Corinthians é muito grande pra ficar passando vergonhas como a do Renato Gaúcho, vamos evitar dar ibope pra histórias fantasiosas.

Que o Paulinho seja feliz na Europa e encerre a carreira no Red Bull Bragantino, porque o Corinthians não é ASILO pra quando ele quiser jogar no Brasil.

Responder ao post do victor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 10 minutos por Laudelino Macedo

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Criado há 12 minutos por Pedro Araujo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 16 minutos por Zebedeus .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 17 minutos por Francisco Nascimento Junior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 17 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 19 minutos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 19 minutos por Francisco Nascimento Junior

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 21 minutos por Francisco Nascimento Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 29 minutos por Zebedeus .

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 31 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico