Bruno Gonçalves
Verdade!
Mas pelo menos tá sendo divulgado! Organizadas deviam fazer o que nos torcedores comuns não podemos fazer!
em Bate-Papo da Torcida > Material do Uol! E do meu Timão abre os salários!
Em citação ao post:
Concordo 100% não pode esconder e nem passar pano mas alguém vai lá cobrar esse caras não né esse caras dão risada nossa!