Max Well
Aaaaaaaah o pai dele não sabe de nadaaaa
em Bate-Papo da Torcida > Pai do William disse que e difícil ele vir
Aaaaaaaah o pai dele não sabe de nadaaaa
em Bate-Papo da Torcida > Pai do William disse que e difícil ele vir
Segue aí
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/dificil-mas-nao-impossivel-diz-pai-de-willian-sobre-volta-ao-corinthians.ghtml
'Difícil, mas não impossível', diz pai de Willian sobre volta ao Corinthians | corinthians | ge Meia-atacante está sem espaço no Arsenal e pode ser emprestado até o fim da janela de transferência ge.globo.com
Última resposta há 14 segundos por Marcos Corinthians
13respostas
Última resposta há 30 segundos por Carlos Gehlen
21respostas
Última resposta há 37 segundos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 42 segundos por Leandro Silva
6respostas
Última resposta há 43 segundos por Allan Jones
7respostas
Última resposta há 49 segundos por Cr7 invertido
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
1resposta
Criado há 2 minutos por Matheus dos Santos
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
2respostas