Samuel Oliveira
Isso é... Principalmente o técnico.
Na época Luxa era o cara.
Mas esse time no início do trabalho ninguém botava fé.
Rincon dado como acabado e era atacante. Luxa transformou em volante.
Vampeta era zoado chamado de vampiro com capeta.
O que dizer de Batata? Mirandinha?
O técnico, a formação que transformou hum esquadrão.
E o segredo foi não jogar com 9, e deixar Edílson, Mirandinha e Marcelinho cruzando a linha da área deixando as defesas loucas.
Aí abria espaço para Ricardinho e Vampeta que também faziam muitos gols.
Temos bons nomes hoje, então time tem tudo pra ficar de alto nível.
Basta entrarem em forma, entrosarem, e principalmente técnico saber como utilizá-los.
E ter coragem de por Jô no banco, que aliás já era para ter acontecido desde o começo.
Valeu!
em Bate-Papo da Torcida > Time de 98... Time de agora!

