Guilherme Alves
Rapaziada, parei para pensar e todos os jogadores da base que subiram, não sentiram como é jogar com a torcida em campo...
roni, xavier, du queiroz, adson, gp, mantuan, joao victor, raul gustavo, vitinho... Ansioso pela respostas deles com torcida em campo. Será que vão sentir a pressão?