x

Post de daniel no fórum "Notícias" do Meu Timão

Eles acham que sâo muito importante mais nâo sâo, o torcedor especial e aquele que paga os ingressos sem reclamar pois estâo cientes que seu time do coraçâo tem uma divida para pagar, eles querem esnobar a alta qualidade da arena dizem que se orgulham da nossa casa mais querem entrar de graça, organizadas nâo ajudam a ganhar pontos, só prejudicaram o Timão o ano passado, eu espero que este ano eles sejam mais civilizados

em Notícias > Torcidas Organizadas protestando contra o Andrés? !

Em resposta ao tópico:

Fala Nação, é isso mesmo, ninguém leu errado não, a cara de pau dos caras não tem limite, depois que eu vi que os caras protestaram contra o Andrés, eu parei!, quem eles acham que são pra fazer isso?, o que eles fizeram pelo clube comparado ao Andrés?

E outra, protestando pelo preço do ingresso?, da última vez que eu vi eles nem pagavam ingresso...

Só digo duas coisas, se não fosse o Andrés, nem ingresso teria, pq não teria nem o estádio aí, e outra, pra todo mundo que acha errado cobrar o valor dos ingressos, primeiro que vai ter ingresso com diversos preços, todo mundo vai ter acesso, o que acontece é que quem não é sócio vai ter muito mais dificuldade agora em 'competir' pelos ingressos nos jogos de ''maior importância'', e outra, quem é mais importante?, o clube ou você aí que tá reclamando?, só pq não pode ir todos os jogos tem que mudar?, se o clube pode arrecadar mais, e tem gente que pode pagar, pq estão reclamando?, se não puder ir a todos os jogos, então não vá a todos os jogos, vá só quando puder ir, vai ter um pessoal que vai ter que ir menos agora ao estádio, sinto muito, mas a Arena não é o pacaembú, é muito mais que um estádio, e o preço vai ser justo, não pode querer comer Filé Mignon e pagar por colchão duro...

E não vai acontecer essa coisa de elitização não!, pq como todo mundo sabe, vão ter ingressos de todos os preços, como disse o Andrés, ninguém está explorando ninguém...

Responder ao post do daniel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Renan

Renan 291 posts

@renan.martino em 20/05/2014 às 14:25

Eles deram muito prejuízo mesmo foram milhões ano passado, e outra é quase impossível civilizar animais ou melhor até mesmo os animais podem ser domesticados porem as TO não, pensam apenas em seus próprios interesse, pesam que são mais corintianos que qualquer um dos outros torcedores, muito se enganam o SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA ficaria muito melhor sem eles, é melhor ir ao estádio não tão cheio e poder levar meu filho e minha esposa do que o estádio lotado de vândalos e marginais que a todo momento aprontam alguma coisa.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Torcida da Holanda já começa a vaiar Memphis

    Última resposta há 0 segundos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 1 segundo por Carlos Gehlen

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 14 segundos por NERY

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 27 segundos por Arthur Kurai

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 30 segundos por Lucas Cren

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 45 segundos por Carbone Artilheiro

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse Brobbey pratica o esporte

    Última resposta há 3 minutos por Luiz Fernando Camargo

    2respostas

    acessar o tópico