Rodrigo L.h.p
Vocês são cépticos... Crentes na mídia marrom, se junte aos antis, não são Corinthians, não conhecem a instituição Gaviões da Fiel que é maior que qualquer um dos seus associados e diretores...
Temos nossos erros e nossos acertos, assim como qualquer instituição, portanto lavem a boca pra falar de nós... Não se escondam atrás de um fórum... Falem na nossa frente lá na bancada... Vamos discutir e enumerar os pontos...
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal da Estopim quase não me deixou entrar no estádio!
Em citação ao post:
Eu acho que quem ESCOLHE pertencer a uma instituicao que esta ligada a acoes marginais, não pode reclamar de ser associado as acoes desta instituicao.
Você não se julga marginal? Então não se associe a faccoes marginais.