Robson Oliveira
Eu ainda acho que o problema é com ele e não com a globo que no geral chama o estádio certo. Só os bambys que tem la ficam chamando errado
em Estádio do Corinthians > Repórter da Globo Rodrigo Bocardi
Em citação ao post:
Concordo, ontem fiz um tópico sobre isso e levei vários negativos de pessoas falando que isso é normal. Perdeu tem que zoar msm, mais não concordo...zueira é pra torcedor...Ancora de jornal tem de se ater passar informações...
