Rafael Mosqueteiro
Perfeito.
Chega de maluquinho querendo intimidar os outros porque é um 'maninho organizado'...carinha que fala que é 'torcedor de verdade' mas só compra ingresso com subsidio do clube, e gasta dinheiro com produtos de Torcida Organizada que usam a marca do time sem autorização e ganham milhões de Reais...
O destino desse dinheiro pudemos ver quando apreenderam um monte de drogas na quadra da Gaviões...
em Bate-Papo da Torcida > Querem o fim das organizadas? !? !
Em citação ao post:
Isso meu amigo é pq nossa torcida cansou de violência nos estádios, cansou desses marginais que acham que mandam no clube... Já não tem mais espaço pra esse tipo de torcedor no Corinthians.