Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberto Dias
Pode crer mano, concordo com tudo
Em citação ao post:
Mano foi melhor jogo do Willian comeu a bola e o adversário também kkkkk, liso demais, pena que esse técnico não sabe substituir, pois tira seu melhor homem de campo é uma piada de mau gosto, tá loko...por isso que os torcedores pedi a saída do silvinho, pois ele melhorou o time, mais não consegui dar liga, coloca os caras pra joga fora da sua posição de origem, ai é osso, só se queima








