Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode crer mano, concordo com tudo

Em citação ao post:

Mano foi melhor jogo do Willian comeu a bola e o adversário também kkkkk, liso demais, pena que esse técnico não sabe substituir, pois tira seu melhor homem de campo é uma piada de mau gosto, tá loko...por isso que os torcedores pedi a saída do silvinho, pois ele melhorou o time, mais não consegui dar liga, coloca os caras pra joga fora da sua posição de origem, ai é osso, só se queima

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X