Leonardo Silva
Rodriguinho? Se isso for verdade vocês tem alguma dúvida de que esse time é controlado pelos jogadores? Só contrata os amigos, n importa se o cara n joga nada faz 3 anos, se for amiguinho de Cássio, Gil, Fagner e companhia já tem o passaporte carimbado pra SP.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho e Douglas Costa
Em resposta ao tópico:
O narrador Da jovem pan soltou ontem a informação que o Corinthians quer trazer o Douglas Costa e Rodriguinho. Mano pra mim o duilio vai fazer uma burrice se contratar esses caras não precisa mano, a gente precisa de goleiro, lateral esquerdo, volante de marcação e o atacante.
minuto 3:27









