Francisco Marcondes
Boa amiga, você é jovem...está estreando no fórum...mas pelo visto conhece e muito bem futebol hein? Parabéns e seja muito bem vinda, eu Timão desde 1966...há 55 anos curtindo esta paixão sem igual!
em Mercado da bola > Marcelo no Corinthians
Em citação ao post:
Fora de cogitação por mais que estava sem espaço no Real Madrid, ele tem mercado na Europa e se voltar um dia a prioridade será o Fluminense.