Jefferson Neto
Nada contra ele teve a oportunidade de voltar lá no ano passado mas não quis acho que temos que dar moral para as moleque que lá estão
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Fonseca e seu coringa
Em citação ao post:
As pessoas, os torcedores que querem o bem do Corinthians, Dentinho é um jogador em fim de carreira, não vai acrescentar nada, pelo contrário, você despreza Adson, GP (por sinal tá devendo) mosquito, o cara ficou 10 anos e fez quantos gol? 48 ou 68? Muito pouco para atacante. Já temos Luan, Jô e fora os que vão voltar de empréstimo, nessa concordo com os que são contra

