Amanda Dias
Prefiro ele do que alguns nomes que estão sendo especulados... Mas gostaria mesmo que fosse o Paulo Fonseca, porém acho muito difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Hernán Crespo
Em resposta ao tópico:
Se fosse pra botar dinheiro, eu apostaria que Crespo é o nome que a diretoria negocia. Eles vão fazer a vontade da torcida e contratar um gringo, mas não vão fazer esforço de ir buscar um de elite.
Vai o gringo mais fácil mesmo e depois se der errado dirão que atendeu a vontade do torcedor. Vai vendo...