Rafael Mendes
Antes do segundo gol do Brasil a croácia estava crescendo muito, e fazendo o que não fez no primeiro tempo tocando bola e deixando o Brasil nervoso ai vem o juiz e da aquele pênalti, pelo menos estou vendo na ESPN todos concordam que o arbitro decidiu o jogo, não é como na globo onde todos acham que o Brasil merecia ganhar de 10 a 1
em Bate-Papo da Torcida > Croácia mereçia ganhar..
Em resposta ao tópico:
Não gostei de como o Brasil jogou(muito mal), e a culpa disso é do felipão.. Colocou o neymar centralizado pra armar, hulk na esquerda e oscar na direita.. Tirou paulinho(paulinho estava mal, mas foi porcausa do felipão que posicionou ele errado) e colocou hernanes, depois tirou hulk pra pôr o bernard, trocou 6 por meia dúzia, não mudou nada só piorou! E outra a Croácia foi prejudicada, quando tavam quase metendo o 2º gol no Brasil, deram aquele pênalti roubado.. Se não fosse esse pênalti o Brasil não chegaria forte para o 3º gol! Tem que melhorar essa seleção ai felipão, só treina bola parada meeu..