Koringa
Como torcedor, óbvio que sim.
Como um analista neutro, óbvio que sim também. O Corinthians agora tem um ótimo elenco, com bom repertório e um novo técnico com altas expectativas sobre seu trabalho. Claro que, ainda há lacunas que o clube necessita preencher, como o camisa 9 de nome tão esperado por aqui. Mas é fato que hoje o Corinthians está formando um time competitivo, para papar qualquer título de qualquer competição que disputar este ano, desde um campeonato nacional até a Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Campeão da Libertadores
Em resposta ao tópico:
Na opinião de vocês, vocês acha o Timão tem time, pra competir de igual pra igual, com os times considerado de ponta, na Libertadores mesmo com a chegada do Vitor Pereira?
A resposta deixo pra vocês.