Gustavo Silva
Time tem, o que não tem é banco, ontem saíram RA e Willian e entraram Jô e Roni, aí não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Campeão da Libertadores
Em resposta ao tópico:
Na opinião de vocês, vocês acha o Timão tem time, pra competir de igual pra igual, com os times considerado de ponta, na Libertadores mesmo com a chegada do Vitor Pereira?
A resposta deixo pra vocês.
