Camilo Camargo
Rapaz, vejo que tem um pessoal desconfiado aqui (e entendo isso), mas creio que esse cara vai revolucionar nossas contratações. Acho que temos um apaixonado pelo Corinthians igual a nós, porém com uns pila a mais. Kkkkk
Posso estar iludido, mas estou adorando.
Sobre o 9 de impacto, acho que estão tentando, mas com pés no chão. Nada de pagar um rio de dinheiro para Cavani em fim de carreira. Vão acertar essa contratação do centroavante na hora certa. Questão de tempo.
Abração e ótimo jogo para nós hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Taunsa abraçando a causa do Corinthians









