Fabio Chagas
Como e que vou ter argumentos
Se tu e cego feraou só pode ser... Tua opiniao e diferente da minha
Acho qre o paulinho não foi desastroso assim como você estar dizendo
Repito
Reveja o primeiro tempo da seleção
Não dar da pra argumennta contigo assim
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho realmente merece banco
Em citação ao post:
Você fala puts pq não tem argumento... Mas respeitos sua opiniao.
Fera você precisa analisar mais futebol e não pq gosta de tal jogador.
