x

Post de RC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Antes que me esqueça. Deixa te perguntar uma coisa: você tá aqui como torcedor que frequenta estádio e se sente lesado ou só pra encher o saco?

Porque com preço caro ou não, o campo vive lotado. Com rendas batendo na casa da 3 mi por jogo.

Para de ter um GRANDE time, é necessário entrada de dinheiro.

Vânia lá numa conta simplória pra você entender:

Meus 2 mi/jogo x 4 no mês= 8 x 10 meses (dezembro e janeiro não tem jogo praticamente) = 80 mi/ano. Descontadas despesas com manutenção e segurança, esse valor cai para 60 mi/ano. Com esse dinheiro é possível pagar os juros e ainda abate uns 40 da dívida do estádio. Se devemos 400, teoricamente paga o estádio em 10 anos. Se trabalhar de forma seria e não roubarem no meio do caminho.

em Bate-Papo da Torcida > As pessoas vão questionar o trabalho do Collagrossi quando a Arena...

Em resposta ao tópico:

As pessoas vão questionar o trabalho do Collagrossi quando a Arena estiver vazia, ou não cheia.

Esse é o resultado do aumento londrino no preço dos ingressos, SETORES DA ARENA VAZIOS. E sabem o porquê?
https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/411452/corinthians-aumenta-em-ate-112-por-cento-valor-do-ingresso-no-brasileiro-veja-comparacao-de-duelos-em-casa Corinthians aumenta em até 112% valor do ingresso no Brasileiro; veja comparação de duelos em casa Exatos 132 dias separarão o jogo do Corinthians contra o Grêmio - último em casa no Brasileirão 2021 -, e o duelo com o Avaí, neste sábado, confronto que... meutimao.com.br meutimao.com.br
Porque estamos no Brasil, não em Londres como o Collagrossi deve achar, as pessoas entre escolher por o pão na mesa ou ir ao estádio vão pela primeira opção.

Não obstante a isso (Preço dos ingressos) têm ainda o amadorismo com o qual maneja as mídias do clube, já ouve parabéns a um ex-jogador acusado de estupro (E não estou falando do Bambu), se planejou durante dois meses para quando as competições de base (SUB-17 e SUB-20) começassem se pudesse exibir e na semana de estreia cancela a transmissão por incapacidade de fazer-la.

Lembram da Corinthians TV que o único conteúdo vigente eram os bastidores? Pois é, Agora nem isso, querem levar o torcedor para o Universo SCCP porém fazem a experiência do cadastro ser desconfortável, Eu não sei vocês mais me senti desconfortável respondendo às 250 perguntas do cadastro muitas de cunho pessoal.

Nem vou falar do tema Taunsa para não deixar o tópico construtivo tão intenso.
Detalhe: Taunsa que ele (Collagrossi) foi um dos idealizadores dessa brilhante parceira.
Ah; engana-se quem pensa que a Taunsa foi a única patrocinadora caloteira conseguida pelo gênio do marketing que aumentou os ingressos em 127%:
https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/406931/corinthians-aciona-ex-patrocinador-do-feminino-por-divida-de-quase-r-500-mil Corinthians aciona ex-patrocinador do feminino por dívida de quase R$ 500 mil Corinthians aciona ex-patrocinador do feminino por dívida de quase R$ 500 mil Atual campeão da Supercopa Feminina e se preparando para o início do Brasileirão, o Corinthians entrou na Justiça para cobrar uma dívida de um ex-patrocinador... meutimao.com.br meutimao.com.br

A real é que o trabalho do Collagrossi é melhor nas publicações que ele faz no Twitter do que na prática, as pessoas só vão perceber isso quando olharem para as arquibancadas da Arena e verem que estão longe de estar lotadas, então os aumentos criminosos propostos pelo gênio do marketing serão questionados, TIME DO POVO.

Responder ao post do RC

Réplicas desse post

Foto do perfil de Maurício

Maurício 9.101 posts

@mauricio.adriano.gui em 16/04/2022 às 11:15

Onde está lotado? A Oeste inferior está quase totalmente vazia na foto do post.

Foto do perfil de Sensacionalismo

Sensacionalismo 21 posts

@ate.quando em 16/04/2022 às 10:31

Poxa, Você chamou o rapaz de cego.

Mas na foto do perfil dele é um Tiranossauro e não um Dragão kk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 16 segundos por Paulo Aquino

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Algo precisa acontecer

    Última resposta há 17 segundos por Gustavo Vaz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    ENQUETE: Brasil x Japão copa 2026

    Última resposta há 1 minuto por Mathiers

    6votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Memphis X Ídolos do SCCP

    Criado há 2 minutos por Paulo Aquino

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por Sérgio Ohno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 4 minutos por Ezequiel Wailer

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 4 minutos por Álex

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico