Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sol.beltrame em 20/04/2022 às 21:57
Os jogadores que me desculpem, mas eu quero mais é que tenha esse tanto de jogo mesmo! Dia sem Corinthians é sem graça
@leo.sukorski em 20/04/2022 às 18:17
Acho certo. Sou professor, ganho 1% do que esses caras ganham pra jogar bola e trabalho 12 hrs por dia. Meu próximo feriado é em junho. Se eu consigo, eles conseguem
Publicidade
Últimas respostas
@sergio.atushi.matti1 em 22/04/2022 às 12:39
Concordo porém tem jogador que já foi testado e se mostro inútil caso de Roni não dá pra jogar, ano passado com Silvinho teve várias chances também e muito juvenil. Antes coloca o birô pra ser avaliado. E temos muitas opções de segundo volante cantilho, Paulinho, Giuliano também da pra jogar ali. Isso ainda separando da posição Du e Maycon que seriam utilizados como primeiro volante da pra fazer rodízio sem por um jogador horrível desse em campo. #fora RONI
@roberto.de.oliveira9 em 22/04/2022 às 12:37
Estagiário vai caçar assunto!
@carlos.mattos4 em 22/04/2022 às 11:44
Tabela da direita usa time misto que venceu Avaí... Tabela da esquerda time titular que venceu o deportivo cali
@juliano.leonor em 22/04/2022 às 11:21
Tem jogador que reclama de ficar na reserva e até de não ter oportunidade, ainda entram pra enfrentar a Portuguesa e não dão conta do recado. Mas tem que jogar, pegar ritmo, agora o treinador viu quem ele.pode contar e quem não pode.
Publicidade
@carlos.alexandre61 em 22/04/2022 às 10:59
Tem que jogar mesmo. Ganham bem pra isso..
Quero ver nego que trabalha na colheita de cana reclamar que trabalha todo dia... Jogador reclama de barriga cheia.
@cecelzinho em 22/04/2022 às 10:23
Por isso que ele tá buscando um elenco
@fiel.torcedor95 em 22/04/2022 às 10:20
Por isso o rodízio tão contestado pela imprensa no jogo contra a portuguesa kkkkkk...Planejamento que fala? Podemos até perder os jogos mas pelo menos estamos conduzindo
@augusto.avila em 22/04/2022 às 08:21
Bom fazer o rodízio...mas sem o Roni e o Giovani...aí ferra tudo...