Luis M.
Você tá desconsiderando que no último Corinthians x Palmeiras a gente foi massacrado com time titular :). Ademais, essa vitória contra eles no ano passado, que você tanto comemora, foi contra o time misto deles, pois estavam poupando jogadores pra Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Fiquei surpreso com a derrota
Em citação ao post:
O de ontem era!
Por que simplesmente os melhores estavam na reserva.
Fagner, Renato, Giuliano e William estava na reserva.
Se pegar a vitória passado do Corinthians, no banco de reserva tinha 5 jogadores que estavam naquele time titular:
Renato Augusto, Giuliano, William, Fagner e Cantillo.
Ou seja, poderíamos tranquilamente ter saído com um resultado melhor ontem.
Ainda mais que o time ainda tem o reforço do Maycon.