Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Abril de 2022 às 20h44 José C Qual a sua bronca com o XV de Piracicaba? Eles têm um hino bacana...kkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bambu. Kkkkk Júnior Moraes. Kkk ninguém estuda" 24/04/2022 às 20h37 Somente ganham grana... Roni emprestar para xv piracicaba