Luis Eduardo
João Victor, Raul Gustavo, Piton, Mantuan, Giovani, Du Queiroz, Adson, Roni... Todos ganhando chances no profissional, uns merecidamente mais que outros. Com relação a negociar esses jogadores, a história é outra. Mas todos estão ganhando chance de mostrar seu trabalho.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Araújo
Em resposta ao tópico:
O que acontece com nossos jogadores da base? O cara está sendo cotado pra ir para o Ajax e a gente nem usa o cara.
Vejo nos rivais os caras usam a base bem e nós não aproveitamos bem. Espero contra a portuguesa na Copa do Brasil ele entre e jogue bem.
