Lincoln Guimarães
Quando ele entrava nas partidas, ou até mesmo quando estava no aquecimento, dava aquela sensação de que não estava motivado. Parece que não tem mais vontade de jogar futebol mesmo, sei lá, é o que parece quando você olha as partidas que ele fez recentes.
em Bate-Papo da Torcida > Luan, tem alguma coisa errada nessa história
Em resposta ao tópico:
O sujeito foi o Rei da América. Participou com destaque da primeira olimpíada conquistada pelo Brasil. Hoje t apenas 27 anos de idade. Não consegue jogar em alto nível a ponto de sequer ser relacionado para os jogos. O cara é torcedor declarado do clube. Fez o que exames de praxe antes de assinar contrato. O que estaria acontecendo? Vagabundo? Não acredito que seja..o cara ainda tem lenha. Não jogaria a carreira no lixo por safadeza. Ahh... Ganha 700$, e daí? Dinheiro acaba. Burro? Mesmo que seja, tem empresário, conselheiro, família e a pqp que o acompanham.. Pra mim tem alguma coisa muito estranha nessa história. Alguma coisa está acobertada.
