Rc
Estranho né?
Faz uma dois meses que sequer entra em campo. Nem relacionado é mais e já faz tempo. Difícil entender
em Bate-Papo da Torcida > Luan, tem alguma coisa errada nessa história
Em citação ao post:
Quando ele entrava nas partidas, ou até mesmo quando estava no aquecimento, dava aquela sensação de que não estava motivado. Parece que não tem mais vontade de jogar futebol mesmo, sei lá, é o que parece quando você olha as partidas que ele fez recentes.